PORTARIA N° 013 DE 2010

” Nomeia membros para compor o conselho municipal de acompanhamento e controle social do fundo de manutenção e desenvolvimento da educação básica e de valorização dos profissionais da educação – FUNDEB.”

PORTARIA N° 012 DE 2010

“Nomeia servidor que especifica para exercer o cargo de comissão de livre  nomeação e exoneração de diretor de departamento municipal de saúde.”

PORTARIA N° 011 DE 2010

“Nomeia servidor que especifica para exercer o cargo de comissão de livre  nomeação e exoneração de chefe de divisão de água e esgoto.”

PORTARIA N° 009 DE 2010

“Nomeia membros para compor a comissão de acompanhamento do processo de seção simplificada para contratação de motorista para compor o quadro de funcionários da prefeitura de Francisco Badaró – MG.”

PORTARIA N° 008 DE 2010

“Exonera servidor ocupante de cargo em comissão de chefe de divisão de água e esgoto.”

PORTARIA N° 007 DE 2010

PORTARIA N° 006 DE 2010

“Nomeia membros para compor a comissão de acompanhamento do processo de seleção para os empregos públicos de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de combate a Endemias, conforme decreto municipal n°. 008/2010.”

PORTARIA N° 005 DE 2010

“Nomeia membros para compor a comissão pró – selo do selo Unicef município aprovado 2009/2012.”

PORTARIA N° 004 DE 2010

“Nomeia servidor que especifica para exercer o cargo de comissão de livre  nomeação e exoneração de coordenador de escolas municipais.”

PORTARIA N° 003 DE 2010

” Nomeia comissão de sindicância.”

PORTARIA N° 002 DE 2010

” Nomeia o conselho municipal de acompanhamento e controle social do fundo de manutenção e desenvolvimento da educação básica e de valorização dos profissionais da educação – FUNDEB.”

PORTARIA N° 001 DE 2010

“Nomeia servidor que especifica para exercer o cargo de comissão de livre  nomeação e exoneração de chefe de turma.”