PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N°.001 DE 2022

“O município de Francisco Badaró /MG, neste ato representado pelo prefeito municipal, considerando que não houve candidatos inscritos, torna pública a PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES no processo seletivo simplificado n°.01/2022 – Contratação de Psicólogo(a) para serviço de Proteção e Atendimento Integral á Família (PAIF).”

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N°001 DE 2022/SEC.MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ORGANIZAÇÃO COMUNITÁRIA.

“O município de Francisco Badaró/MG, neste ato representado pelo prefeito municipal, no uso de suas atribuições legais, e considerando o trabalho social com famílias, de caráter continuado, com a finalidade de fortalecer a função protetiva da família, prevenir a ruptura de seus vínculos, prover seu acesso e usufruto de direitos e contribuir na melhoria de sua qualidade de vida, em CARÁTER DE URGÊNCIA, torna público a abertura das inscrições e estabelece normas para a realização  do processo seletivo simplificado, destinado a selecionar profissionais, para atender necessidade temporária, por prazo indeterminado, previsto em lei. as contratações obedecerão ao disposto nesse edital e na legislação municipal e federal específicas.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº, 01 DE 2022

“O município de Francisco Badaró/MG, neste ato representado pelo prefeito municipal, Sr. ANTÔNIO REGINALDO MARTINS MOREIRA, junto a secretaria municipal de saúde, torna público o resultado final do Edital 01/2022, que trata da seleção para contratação de Educador Físico para o programa de atividade na atenção primária á saúde no município  de Francisco Badaró/MG.”

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2022

“De ordem do prefeito municipal de Francisco Badaró, tendo em vista a decretação de luto oficial – Decreto 78, de 17 de agosto de 2022, fica prorrogado o prazo de interposição de recursos contra o resultado parcial do Processo Seletivo Simplificado 01/2022 até as 16hs do dia 25 de agosto de 2022.”

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N°. 01 DE 2022

“O prefeito municipal de Francisco Badaró – MG, ANTÔNIO REGINALDO MARTINS MOREIRA, no uso de suas atribuições legais , por meio da secretaria municipal de saúde, torna público o RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N°.01/2022.”

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N°. 01/2022

“O Município de Francisco Badaró/ MG, neste ato representado pelo Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, e considerando a necessidade de implementação de ações de atividade física na atenção primária à  saúde prestando apoio e suporte às equipes de estratégia de saúde da família – PROGRAMA DE ATIVIDADE FÍSICA NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, em CARATÉR DE URGÊNCIA, para execução de atividades na área da Saúde desenvolvidas pelo Município, objetivando o incentivo à prática de atividades físicas, com foco na promoção à saúde e prevenção de doenças, visando promover o desenvolvimento saudável dos usuários do SUS no Município, em caráter temporário, por prazo indeterminado, previsto em lei. As contratações obedecerão ao disposto neste Edital e na legislação Municipal e Federal específicas.”

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 02- GERAÇÃO ESPORTE

CLASSIFICAÇÃO FINAL DOS CANDIDATOS DO PROCESSO SELETIVO – SMECELT N° 01-2022

“HOMOLOGA RESULTADO FINAL DOS PROCESSO SELETIVO-SMECELT Nº 01/2022.”

CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO – SMECELT N° 01/2022

“A Secretária Municipal de Educação no uso de suas atribuições junto a prefeitura municipal torna público o resultado preliminar do Processo Seletivo N° 01/2022. ”

PROCESSO SELETIVO – SMECELT N° 01/2022

“Estabelece critérios e define procedimentos para processo seletivo de candidatos à contratação para o exercício de função pública na Rede Municipal de Educação de Francisco Badaró, estado de Minas Gerais.”