PORTARIA N° 50, DE 2024

“Nomeia servidor para ocupar cargo comissionado que especifica e dá outras providencias.”

PORTARIA N° 49, de 2024

“Exonera servidor de ocupar cargo comissionado que específica e dá outras providências.”

PORTARIA N° 48, DE 2024

“Estabelece gratificação a servidor que se especifica, e dá outras providências”.

PORTARIA N° 47, DE 2024

“Exonera Servidor de ocupar Interinamente o Cargo de Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico e dá outras providências.”

PORTARIA N° 46,DE 2024

PORTARIA N° 45, DE 2024

PORTARIA N°44 DE 2024

PORTARIA N°43 DE 2024

“Nomeia Servidor para ocupar Interinamente o Cargo de Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico.”

PORTARIA N°42, DE 2024

PORTARIA N°41, DE 2024

PORTARIA N° 40, de 2024

“Designa servidor para fins que especifica, e dá outras providências.”

PORTARIA N° 38, de 2024

“Nomeia Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil e dá outra providências”

PORTARIA N°37 DE 2024

PORTARIA N°36 DE 2024

PORTARIA N° 35, DE 2024

PORTARIA N° 34, DE 2024

PORTARIA N° 33, DE 2024

PORTARIA N° 32, DE 2024

“Exonera servidor de ocupar cargo comissionado que especifica e dá outras providencias.”

PORTARIA N° 31, DE 2024

Nomeia comissão municipal para avaliação da demanda e do mercado de imóveis para fins de locação pelo município de Francisco Badaró.”

PORTARIA N° 30, DE 2024

“Dispõe sobre a designação de Servidor Efetivo ao Exercício das Funções de Técnico de Enfermagem.”

PORTARIA N° 29, DE 2024

“Nomeia a comissão organizadora para acompanhamento, fiscalização e realização dos procedimentos para efetivação da realização dos eventos e festividades municipais, podendo inclusive, atentos á cultura local.”

PORTARIA N° 28, DE 2024

“Nomeia os membros do Comitê Municipal de Gestão Colegiada da Rede de Cuidado e de Proteção Social das Crianças e dos Adolescentes Vitimas ou Testemunhas de Violência (CMRPC) e dá outras providências.”

PORTARIA N° 27, DE 2024

PORTARIA  N° 26, DE 2024

“Estabelece gratificação a servidor que se especifica, e dá outras providências’.

PORTARIA N° 25 ,DE 2024

PORTARIA N° 24, DE 2024

PORTARIA N° 23, DE 2024

PORTARIA N° 22, DE 2024

PORTARIA N° 21, DE 2024

PORTARIA N° 20, DE 2024

PORTARIA N° 19, DE 2024

PORTARIA N° 18, DE 2024

PORTARIA N° 17, DE 2024

PORTARIA N°16, DE 2024

PORTARIA N°15, DE 2024

“Nomeia  a comissão organizadora para acompanhamento, fiscalização  e realização dos procedimentos para efetivação da realização do evento “FESTA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO DOS HOMENS PRETOS DO SUCURIÚ.” podendo inclusive indicar artistas, atentos á cultura local.”

PORTARIA N°14, DE 2024

“Dispõe sobre a designação de servidor Efetivo ao Exercício das Funções de Técnico de Enfermagem.”

PORTARIA N° 13, DE 2024

PORTARIA N° 12, DE 2024

PORTARIA N° 11, DE 2024

PORTARIA N° 10, DE 2024

PORTARIA N° 09, DE 2024

PORTARIA N° 08, DE 2024

PORTARIA N° 07, DE 2024

PORTARIA N° 06, DE 2024

“Dispõe sobre a nomeação dos fiscais de contratos vinculados ás secretarias municipais e dá outras providencias.”

PORTARIA N° 05, DE 2024

PORTARIA N° 04, DE 2024

PORTARIA N° 03, DE 2024

“Designa os servidores para a função de fiscal de vigilância sanitária, no âmbito da secretaria municipal de saúde.”

PORTARIA N° 02, DE 2024

“Compõe  a comissão permanente de licitação da prefeitura de Francisco Badaró/MG.”

PORTARIA N° 001, DE 2024

“Nomeia agentes de contratação, pregoeiros, designa comissão de contratação e equipe de apoio no âmbito da administração pública direta do município de Francisco Badaró/MG.”